Sejam Bem Vindos!

Aqui no meu blog, vocês encontrarão minhas reflexões e opiniões relacionadas à Educação e Tecnologia. Sintam-se à vontade e postem seus comentários, pois estes serão de grande importância e enriquecerão a discussão.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dúvida na cabeça!

(Imagem de minha autoria)
Quando paramos para pensar, muitas palavras vêm à nossa cabeça, palavras que na maioria das vezes desconhecemos, mas que fazem parte da nossa rotina, na escola, no trabalho, na faculdade ou em qualquer outro lugar.Software, Tablet, Web design, Provedor... Certamente você já ouviu algum desses termos, mas quando perguntado sobre eles não soube explicar, não é mesmo? Eu mesma tinha algumas dúvidas, mas agora com essas discussões em sala de aula, está mais fácil entender o que antes era considerado um "bicho de sete cabeças".

Um comentário:

  1. Oi Leisiane, eu também utilizava alguns desses termos sem ter muita noção dos seus conceitos. A atividade de pesquisa de termos foi muito importante para nossos debates, agora não utilizaremos mais a marca de um aplicativo em substituição à sua função como acontecia quando eu usava word para me referir a editor de texto.

    ResponderExcluir