Sejam Bem Vindos!

Aqui no meu blog, vocês encontrarão minhas reflexões e opiniões relacionadas à Educação e Tecnologia. Sintam-se à vontade e postem seus comentários, pois estes serão de grande importância e enriquecerão a discussão.

segunda-feira, 12 de março de 2012

O dia em que me senti um peixe fora d'água, ou seria um mouse fora do laboratório de informática?

No primeiro dia de aula, cá estava eu sentada na frente  do computador, perguntando a mim mesma: -como será essa aula hein??...no primeiro instante tive vontade de sair correndo, mas passado alguns minutos pude perceber a importância da "Educação e tecnologias contemporâneas"..nome comprido não é??? Tão grande como a sua importância  não só no nosso currículo, como no desenvolvimento de nós indivíduos como pessoa...Ah já ia me esquecendo, o que eu espero disso tudo?? A resposta?? Já já descobriremos todos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário